segunda-feira, 9 de março de 2015

Oposição de Cedro registra chapa para concorrer à presidência da Câmara de Vereadores

IMG-20141205-WA0009A oposição de Cedro resolveu entrar na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Vereadores. O vereador José Galvão registrou nesta quinta-feira (05) uma chapa para concorrer ao comando da Mesa Diretora da casa legislativa. O atual presidente, Valgeanio Leite (PTB), é candidato a primeiro secretário e Aldenir Santos, o “Pelé” (PT), concorre ao cargo de segundo secretário.
Os oposicionistas irão disputar a presidência da Câmara com o vereador Nana Martins (PSD), que já havia registrado sua chapada formada por vereadores da base do prefeito. Os vereadores alegam que a decisão de registrar chapa se dá pelo apelo de diversos eleitores da oposição, que não gostaram da atitude do vereador Nana Martins de aliar-se ao grupo da situação.
“O povo cobrou de nós da oposição que disputássemos a eleição e atendemos ao seu pedido. Estamos disputando pra ganhar e vamos procurar dar continuidade ao trabalho da oposição e do atual presidente vem desenvolvendo com bom êxito os trabalhos do legislativo, em beneficio a nossa população. Pretendemos trabalhar para o bem do Cedro, discutindo e aprovando tudo aquilo que entendermos ser benéfico à população. É claro que primeiro nós precisamos vencer a disputa com a outra chapa, encabeçada por um vereador que era nosso aliado até a pouco”, disse José Galvão.
A Câmara de Vereadores de Cedro é composta por nove vereadores e até bem pouco tempo tinha a maioria dos parlamentares do lado da oposição. Com a saída do vereador Nana para disputar a presidência com apoio dos vereadores da base do prefeito, a oposição ficou em desvantagem em relação ao número de edis do grupo.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...