sexta-feira, 24 de abril de 2015

Diretoria do Salgueiro acredita em falsificação de bilhetes no jogo contra o Flamengo

Resultado de imagem para diretor do salgueiro flamengoDepois de muita festa, o jogo histórico entre Salgueiro e Flamengo terminou em polêmica na última quarta-feira (22). O borderô informou ao Flamengo que foram contabilizados 4.900 pagantes, mas com o estádio visualmente com mais torcedores, o time carioca, que tem direito a 60% da renda por ter vencido, não aceitou sua parte e acionará a CBF para apurar o caso. Por sua vez, a diretoria do Salgueiro acionou a Delegacia de Polícia Civil para investigar o ocorrido, porque tem certeza de que os ingressos do jogo foram falsificados.
O presidente do Salgueiro, Clebel Cordeio, afirmou em entrevista para o Blog do Torcedor (JC), que contratou uma empresa para colocar catracas eletrônicas no estádio e contabilizar a renda arrecadada. A empresa é a mesma que faz borderô do Santa Cruz. Ele não divulgou o nome da contratada, nem a renda acumulada. De acordo com o presidente do Carcará, a sobra de ingressos enviada para a Federação Pernambucana de Futebol bate com o que foi contabilizado nas catracas.
Clebel disse que a contratação da empresa não foi uma boa escolha e garantiu que no próximo jogo no Estádio Salgueirão, seja a final do Campeonato Pernambucano ou a disputa do terceiro lugar, voltará a trabalhar com sua equipe tradicional de portaria.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...