domingo, 26 de abril de 2015

Grande Loja Maçônica de Pernambuco lança em Salgueiro projeto contra a corrupção

1464
Na noite dessa sexta-feira (24), durante palestra no Clube das Acácias, em comemoração aos 40 anos da Loja Maçônica de Salgueiro – Legionários da Fraternidade, o Grão Mestre da Grande Loja Maçônica de Pernambuco, Dimas José de Carvalho, lançou em primeira mão em Salgueiro, para o Estado de Pernambuco, o projeto de iniciativa popular da Maçonaria que visa endurecer as penas contra a corrupção.
A elaboração do projeto foi feita pela Grande Loja Maçônica de Minas Gerais e ganhou apoio da Confederação Maçônica do Brasil (CMB), que está lançando em todos os estados brasileiros. Para o projeto entrar em votação na Câmara dos Deputados é necessário o recolhimento de, no mínimo, 1,5 milhão de assinaturas. Entre as propostas do projeto está uma que aumenta de 8 para 20 anos o período de inelegibilidade dos corruptos.
No evento, o Grão Mestre Dimas José e o deputado federal Gonzaga Patriota ministraram palestra sobre o tema corrupção. Dimas falou sobre a necessidade de se endurecer as penas para quem pratica corrupção no país e o deputado, com o conhecimento político que possui, prometeu dedicar todo apoio ao projeto da Maçonaria.
As comemorações pelos 40 anos da Loja Legionários da Fraternidade continuou hoje de manhã, com uma ação social no clube da ACS, no centro de Salgueiro.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...