quarta-feira, 29 de abril de 2015

SALGUEIRO E SANTA FICARAM NO EMPATE E TÍTULO FICA PARA O RECIFE

         Na primeira partida da Final do Pernambucano 2015, Salgueiro x Santa Cruz, tudo foi histórico. Times fazem final inédita e pela primeira vez um time do interior do sertão faz a final, Carcará do Sertão pode ser o único time fora da capital a ser campeão estadual. No Cornelho de Barros, "O Salgueirão", tem recorde de publico, mais de 10 mil torcedores e superando os 9 mil contra o Vitória (BA) pela Copa do Nordeste em 2013.

        O Carcará domina toda a partida e teve as melhores chances. O zagueiro Rogério, que tinha marcado dois gols contra o Sport, perdeu um pênalti na metade final  do primeiro tempo. O Salgueiro continuou a pressionar o Santa Cruz que apenas se defendeu e ariscou alguns ataques. Segundo tempo e nada mudou, Salgueiro em cima e Santa na defesa. A Cobra Coral arriscou mais e deu uns bote no Carcará, o goleiro Luciano fechou o gol. A torcida que veio de toda região empurra o time que não parou de bater no Santa, mas era dia da bola não entra. Na pressão do final de jogo o goleiro Fred do Santa Cruz fez grande defesa e segura o 0 a 0 levando a decisão para domingo, no Recife. 

        No pós jogo jogadores bastantes cansados e contentes com o empate, pois não deu uma larga vantagem a nenhum. Mas o Salgueiro com mais chances lamenta, um pênalti perdido e lances incríveis de gols é para si lamentar sim. A torcida que lotou "O Salgueirão" aplaudiu o time. O Santa promete jogo dura e casa cheia, mas de 50 mil são esperados para consagrar o Campeão Pernambucano 2015. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...