quarta-feira, 29 de abril de 2015

Salgueiro prepara CT para revelar novos talentos

Resultado de imagem para Salgueiro prepara CT para revelar novos talentosSALGUEIRO - Mostrando que está à frente de vários outros clubes do interior pernambucano em termos de pensar no futuro, o Salgueiro vem constuindo, aos poucos, seu Centro de Treinamentos. Localizada longe do centro da cidade, a cerca de quinze minutos de carro do estádio Cornélio de Barros, a área de 24 hectares contará com três campos e uma concentração com hotel e vestiários.

O primeiro dos campos está bem encaminhado. "Era só cortar a grama, colocar as traves e já daria para treinar. Mas os trabalhos deram uma pausa agora por conta dos custos. Vamos esperar subir para a Série B pra poder tocar de forma mais rápida", afirmou o diretor de futebol Carlos José.

O presidente do Carcará, Clebel Cordeiro, lembra que os recursos são escassos no momento para acelerar as obras. "Ou cuida do futebol, ou da base ou do CT. Não tem finheiro para tudo. Mas já há muita coisa feita. Temos dois campos com boas condições, bastando apenas aparar a grama. Também um sistema de irrigação eletrônica", destacou.
No momento, o Salgueiro tem sua base dividida em duas frentes. A mais nova, do sub-17, treina no Recife, no bairro de Macaxeira. Já o sub-20 treina no Cornélio de Barros. 

Via Jornal do Comécio

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...