sábado, 16 de maio de 2015

Humberto garante que estudo para aeroporto de Serra Talhada está concluído

Resultado de imagem para humberto costaO líder do PT no Senado, Humberto Costa, teve audiência com o ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil (SAC) da Presidência da República, Eliseu Padilha, para pedir aceleração das obras de implantação do aeroporto no município de Serra Talhada. Na companhia do prefeito Luciano Duque (PT), Humberto esteve na Secretaria de Aviação Civil na última quarta-feira (13) e recebeu de Padilha a garantia de que já foram concluídos os estudos de viabilidade técnica e econômica que antecedem a obra.
“O ministro nos assegurou que essa etapa, iniciada um ano atrás, já foi cumprida. E o mais importante: todos os estudos concluem positivamente pela viabilidade da construção do aeroporto. É o início de um grande projeto que vai mudar a realidade de Serra Talhada e ajudar a impulsionar o desenvolvimento do Sertão”, comentou o senador.
A construção do aeroporto em Serra Talhada faz parte do programa de aviação regional, que vai construir ou reformar 270 aeroportos em cidades interioranas do Brasil. Serão investidos R$ 7,4 bilhões nas obras do programa. Os recursos são do Fundo Nacional de Aviação Civil (FNAC), formado por receitas de aviação e destinado exclusivamente ao setor.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...