quarta-feira, 13 de maio de 2015

SALGUEIRO LANÇA PROJETO DE SÓCIO TORCEDOR PARA IMPULSIONAR RUMO A SÉRIE B


             Após o fim do PE2015 onde também acaba o incentivo do Governo do Estado no programa "Todos com a Nota", projeto veio para levar mais torcedores aos estádios de futebol, onde o Governo compra parte dos ingressos a Federação Pernambucana de Futebol e distribui aos clube e torcedores podem assistir de Graça os jogos do Estadual. Assim a direção do Salgueiro A.C. estar lançando um Programa do Sócio Torcedor,o "Sou Carcará", onde os fãs do clube poderão ajudar o Salgueiro a ir cada vez mais longe e poder acompanhar de perto as conquistas do time sensação do nordeste. 


             O Programa será apresentado a torcida nessa quarta-feira, dia 13/05, no Salgueiro Shopping, às 19h. Os principais detalhes ainda será apresentado. Se o programa seguir o estilo dos quais já estão no mercado os torcedores terão só vantagens: descontos na compra de ingressos e materiais na loja do time, promoções exclusivas, etc. No evento é confirmada a presença dos Jogadores do Carcará que falaram da importância do Sócio Torcedor para os times, pois o sócio não ajuda só o profissional e sim as categorias de base na formação de novos craques. 

            A força do Carcará já se provou que é sua casa e com ela cheia o Salgueiro é quase imbatível e grandes clubes já provaram dessa força. A direção pede todo o apoio ao time nessa nova caminhada.

Quer ser Ajudar o Carcará a voar cada vez mais, mais alto!!!
então acessem o Site do SOU CARCARÁ  e vejam como é fácil ajudar o Salgueiro A.C.

Por João Mariano (Blog JoãoOxente)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...