segunda-feira, 22 de junho de 2015

BARRO BRANCO E BARCELONA SÃO CAMPEÕES DA COPA DA CASA DA JUVENTUDE


       O esporte cedrense celebrou mais um grande evento, ontem, Final da Copa da Casa da Juventude junto ao Ser Jovem com o apoio da Prefeitura Municipal de Cedro-PE.

       Um campeonato que já esta na sua segunda edição teve mais de 200 jovens inscritos divididos em dois grupo. O torneio é democrático e trás as duas modalidades, Masculino e Feminino. As finais desse último domingo trouxe o atual campeão no Feminino, o time do Barro Branco, contra a surpresa do campeonato, o time Cedro. Já na modalidade Masculina uma final que já valeu título mundial, Barcelona x São Paulo. 

FINAL FEMININA

       O time do Barro Branco era de longe o melhor do campeonato e o Cedro fez grandes partidas e mereceu estar na final. A superioridade das meninas do Barro Banco foi logo vista e os 4 a 0 deixam bem claro quem é melhor time da cidade. Esse time já joga a um tempo junto e também são muito competentes na quadra.

FINAL MASCULINA


       O clássico entre Barcelona e São Paulo foi de grandes emoções e muita correria. O Barcelona teve uma boa parte o domínio do jogo e o São Paulo que se defendia como podia só ameaçou nos contra-ataques. Com um time mais rápido o Barça soube melhor aproveitar as espaços e venceu o jogo por 3 a 2. 

CAMPEONATO CEDRENSE 2015

        A Final Masculina pode trazer o que vem por ai no Cedrense 2015,pois o mercado estar aberto e os times não param de divulgar jogadores. O Atlético, atual campeão, perdeu peças importantes e já estar trás de novidades. O Guarani,vice campeão, também estar sofrendo com o"novo rico" do Futebol Cedrense, o Mônaco, que vem para brigar pelo título e já conta com nomes importantes do esporte local. 

      Os organizadores do Campeonato da Casa da Juventude ficam muito satisfeitos com o torneio e com todo o trabalho apresentado pelo grupo nos diversos eventos da Casa. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...