terça-feira, 2 de junho de 2015

CEDRO-PE: FESTA DO MILHO OU REFORMA DO CAMILÃO

     De uns anos para cá a realização da Festa do Milho sempre ficou em cheque. Em 2012 a não realização da festa causou princípios de revolta, nas redes sociais o povo não perdoou, mas a Administração na época deu como justificativa o estado grave de um jovem cedrense que estava entre a vida e morte. Felizmente o rapaz estar muito bem e fora de risco. Naquele ano a Festa do Milho foi mesmo cancelada e essa ação trouxe um certo prejuízo para o comércio  por contas dos invertimentos feitos por lojistas, bares e mercado. 

      A Festa do Milho desse ano já teria até atrações confirmadas, Mano Walter e Caninana do Forró, e outras para fechar. Mas segundo informações, a Gestão foi atrás dos seus aliados em busca de recursos para festa. No suposto encontro foi dito que só tinha disponível para investir 150.000 reais. Além de recursos para o evento a Gestão queria uma ajuda para reforma do Campo Municipal "O Camilão",  hoje em um estado lamentável. Esse recurso de 150.000 reais a Administração que escolheria onde aplicar. A reforma do Campo já é uma cobrança feita pelos desportistas cedrenses tanto pela pratica esportiva, mas para eventos como a Festa que se aproxima. 


       A Festa do Milho é o maior evento cultural da cidade e um dos maiores da região e se tornou uma grande oportunidade para negócios e geração de empregos, mesmo que de forma temporário. Nomes fortes para a realizações da festa já tem e resta agora só a divulgação oficial. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...