quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Casal é detido levando bebê dentro de mala em Caruaru-PE

not 15 20150826195405Um casal foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quarta-feira (26), transportando um bebê de quatro meses dentro de uma mala de viagem em Caruaru no Agreste de Pernambuco, distante 472 de Juazeiro do Norte.

Os dois são pais do menino e foram abordados quando seguiam em uma motocicleta pela BR-104. Eles já estavam sendo monitorados, após denúncias recebidas pela corporação.

Os dois moram na Vila Rafael, no mesmo município, e iam para o trabalho. Eles disseram à equipe de polícia que não tinham com quem deixar o menino nem dinheiro para se deslocar em algum tipo de transporte público.

Os suspeitos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestaram esclarecimentos. "Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). 

Eles vão responder por crime de maus-tratos majorado em 1/3, por se tratar de vítima menor de idade", detalhou o delegado Eduardo Sunaga. Ainda segundo a polícia, a criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar do município.


Via Sertão Central

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...