domingo, 30 de agosto de 2015

Dona de um salão de beleza e manicure é assassinada e ordem saiu do presidio


01ab08a789400e3c84e55be70c74ce25
A Polícia Civil informou que o assassinato de Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, dona de um salão de beleza e manicure, teria sido ordenado de dentro do Presídio Doutor Ênio Guerra Pessoa, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi morta nessa quarta-feira (26) dentro do próprio salão no centro da Caruaru. O suspeito teria entrado no local, chamado o nome da vítima e em seguida, efetuado os disparos de arma de fogo.

Sem t tulo

De acordo com a polícia, o mandante do crime seria Rozivaldo dos Santos Martins, de 33 anos. Ele teria se desentendido com o marido da vítima na Penitenciária Juiz Plácido de Souza. Após a discussão, ele foi transferido para a unidade prisional de Limoeiro e de lá teria planejado e ordenado a morte da manicure.
Ainda segundo a polícia, o suspeito de executar o crime foi localizado e identificado como Everton Henrique Mendonça Pires, de 23 anos, vulgo "Evinho". Nesta sexta-feira, dia (28), haverá uma coletiva com a imprensa com o Delegado Titular do Inquérito Dr. Márcio Cruz, o Chefe da 3ª Divisão de Homicídios Dr. Bruno Vital, a Delegada Seccional de Caruaru Dr. Polyanne Farias, o Chefe do Dinter 1 Darley Timóteo.
www.sertaocentral.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...