domingo, 30 de agosto de 2015

PÁGINA NO FACEBOOK REALIZA ENQUETE E TRÁS POSSÍVEIS NOMES A PREFEITURA DE CEDRO-PE

          A política em Cedro-PE é uma atividade na qual nunca tira férias. As companhas para atrair as intenções de votos são movimentos constantes e rotineiros. A atual Gestão, segundo o próprio Prefeito Neguinho de Zé Arlindo, ainda não tem um Candidato, mas há vários "nomes fortes" para essa eleição. Por outro lado, a Aposição, já vem com um Candidato para 2016, Antônio Leito, que para fechar falta só apenas apresentar seu Vice,segundo o próprio Candidato, será um nome que vai "abalar" a política local. 

         A uma enquete na Internet, em uma página no Facebook, com possíveis nomes para a campanha do ano que vem. A pesquisa trás nomes já conhecidos como os Ex-Prefeitos Dr Marcondes, o atual Vice Vava de Nezinho, Antônio Leite, Anizia Matiais, Dr Paulo Filho. Ainda sendo segundo a página, Movimentando Cedro, que estar realizando a enquete a votação só termina no dia 16/09. A Votação segui com números expressivos e de certa forma trás preocupações a ambus os lados. 

      Os números trás o Candidato Antônio Leite com 46%, candidato que teve sua candidatura indeferida por problemas contratuais com a Prefeitura. E o Dr Paulo Filho com 38%, jovem que estar entrando na carreira política agora e já recebeu boa intenção de votos. Esse pode ser um dos nomes mais fortes para 2016, seja como Prefeito ou Vice. 

        Antônio Leite vez numa campanha junto ao povo já há um tempo com obras, doações, e segundo o partido já atraiu vários nomes para seu lado. O Dr Paulo Filho desde quando teve seu nome citado entre os candidatos já foi bem recebido pelos eleitores do partido, ele ensaiou uma "campanha" com doações, faixas homenageando a cidade, eventos, e para muitos é nome certo em 2016.

VOTE aqui na enquete Movimentando Cedro (Facebook)
Foto: Números Parciais 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...