segunda-feira, 31 de agosto de 2015

SITE FAZ ENQUETE SOBRE A CORRIDA A CÂMARA DE CEDRO-PE


        A corrida para Prefeito já começou a muito tempo, e para Vereador será que já temos bons nomes para as 9 vagas na casa do povo. O Site "Vereador 2016" estar realizando uma enquete para saber as intenções de votos da população. Na enquete alguns nones já foram citados, mas fortes não ainda não, tendência é que esses apareçam, então para vocês quem seriamos melhores nomes para ocupar a Câmara Municipal. Veja como se vota nesse enquete e deixa seu voto no site,o link vai estar a baixo.

COMO VOTAR NO SITE:
          "Neste site, além das informações gerais sobre as eleições municipais 2016 você poderá participar da enquete sobre quem deve ser vereador em 2016 em CEDRO PE. Mais abaixo veja também as informações da última enquete e dos candidatos da eleição anterior.

         Você pode aproveitar para incentivar uma pessoa que poderia ser um bom candidato e contribuir com a cidade ou mesmo para valorizar alguém que já demonstrou ter feito um bom trabalho. Tenha em conta de que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. Há um controle de acessos por IP para evitar repetições."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...