domingo, 13 de setembro de 2015

ENTREVISTA - PAULO FILHO: "QUEM TENTA ME DERRUBAR SÓ ME FORTALECE!"

        Em um programa especial devido aos últimos ocorridos na política de Cedro-PE o Jornal Balanço Cedrense recebeu o Dr Paulo Filho. Em entrevista a Rádio Portal FM Paulo foi questionado pelos Apresentadores Luciano Cesário e Thiago Assuelho onde fizeram uma serie de perguntas envolvendo outros campos da política.

           Para abrir os trabalhos o Dr Paulo Filho fez um discurso em resposta a uma postagem sobre sua possível aliança com Oposição. Em discurso ele negou várias vezes qualquer acordo com membros de Oposição, mas que se encontrou sim com lideres políticos, pois tem Antonio Leite como um amigo e uma admiração por Dr Marcondes. Perguntado qual sua base política Paulo deu exemplo de sua família que tem um vasto currículo na cidade, em cargos públicos. Disse também sobre interesse em sair candidato nas próximas eleições. 

            Questionado sobre como vai a base da situação Paulo diz que o grupo segui firme e unido, que essa notícia que saiu foi infundado e maldosa feita para desequilibrar e confundir. Ainda sobre o encontro com a Oposição ele disse que o encontro foi para tratar sobre política em si, mas não deu detalhes da conversa. Paulo diz estar aberto ao dialogo, seja com quem for, e propostas virão. Disse também respeitar a opinião da sua família, mas que a escolha é dele. 

            Na entrevista ele manifestou claramente o desejo que lutar pelos eleições na condição de Prefeito e não de vice como foi dito na equivocada matéria. Perguntado por que não vice já que seria sua primeira disputa eletiva, ele respondeu que como Prefeito poderia fazer mais para a cidade, trazer melhorias. Perguntado como ele via a Gestão de 7 anos do atual Prefeito, Paulo diz que ver com bons olhos e nada melhor para julgar que o povo e por isso que ele estar todos esses anos e que não da para agradar a todos. 

             Como fontes já confirmavam, Dr Paulo Filho negou todas as acusações feito a sua pessoa. Disse que fiel ao seu partido, PSB, e que lá tem grandes amigos e tem um respeito e admiração pelo líder do partido e não sabe como tais informações poderão vir a público dessa forma. Com respostas rápidas e precisas Paulo Filho agradeceu o espaço e disse: "quem tenta me derrubar só me fortalece!".

             Com o desejo explicito que concorrer as eleições 2016, Dr Paulo terá que ser paciente e esperar as eleições internas do grupo, onde serão escolhidos os nomes para concorrer tanto pela Câmara e Prefeitura. As eleições do partido podem ocorrer em JAN/2016 data que marca o início da corrida pública. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...