segunda-feira, 14 de setembro de 2015

“Não firmei compromisso algum” diz Dr Paulo Filho sobre rumores de possível acordo com a oposição do Cedro


Nesse sábado, 12 de setembro, o Dr Paulo Filho esteve participando de uma edição especial do Jornal Balanço Cedrense na rádio Portal FM, na ocasião ele negou os rumores de que havia fechado um acordo com o grupo de oposição de Cedro durante um encontro com o líder Antônio Leite(PR).” Não firmamos compromisso nenhum, até por que sou filiado ao PSB, sou fiel ao meu partido e respeito o presidente do meu partido”. Afirmou ele, completando que sempre estará aberto ao diálogo com ambos os grupos.

Quando perguntado sobre as suas pretensões para as eleições de 2016 ele foi enfático ao afirmar que tem o desejo de concorrer ao cargo de prefeito e que nesse momento não se interessa pela vaga de vice-prefeito em nenhum grupo político. Completou dizendo que apesar de nunca ter ocupado um cargo público vem de uma família com tradição na política, por isso já tem uma base consistente.

Para encerrar Dr Paulo avaliou como boa a gestão do atual prefeito Josenildo leite Soares(PSB).” Na minha opinião ele está correspondendo às expectativas da população, por isso vai completar seus oito anos de administração”. Disse ele, afirmando ainda que muito poderá acontecer até 2016, principalmente receber propostas e articular diálogos políticos.

Por Luciano Cesário blog cedro em pauta

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...