terça-feira, 22 de setembro de 2015

Salgueiro é Premiada como 1° lugar, Melhor Cidade do Brasil em Aplicação na Saúde e Educação, entre os municípios de médio porte.

evento istoe autoranking salgueiro 2015
A cidade de Salgueiro, no sertão de pernambuco, receberá o prêmio de Melhor cidade do Brasil  em aplicação na saúde e educação,entre os município de médio porte, oferecido pela Editora TrÊs  e a revista IstoÉ.
O evento aconteceu nesta quinta-feira, 17, às 19h30, na cidade de São Paulo e é um reconhecimento às gestões públicas bem sucedidas, na ocasião, também será lançado o anuário detalhando a classificação das pequenas, médias e grandes cidades.
Serão mais de 80 prêmios entregues aos municípios mais bem posicionados no levantamento feito com base em cerca de 500 itens e elaborado em todas as 5.565 cidades brasileiras. O lançamento do ranking foi realizado em São Paulo, em uma cerimônia que contou com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD-SP), e centenas de prefeitos, deputados e políticos de todas as agremiações partidárias. “Queremos ajudar o Brasil a conhecer as experiências que estão dando certo, para que possam ser replicadas em todo o País”, diz Caco Azulgaray, presidente-executivo da Editora Três, responsável pela publicação da Revista Istoé.
IMG 20150917 WA0078
A consultoria Austin Ratings passou os últimos cinco meses coletando e cruzando dados de todos os municípios brasileiros com o objetivo de identificar as aquela ações que transformam o discurso das campanhas em práticas de sucesso. Para isso, foram escolhidos quatro pilares fundamentais para que um município tenha um bom desempenho em suas políticas públicas: os indicadores sociais, fiscais, econômicos e digitais. “Esse estudo é inédito tanto pela amplitude das cidades pesquisadas quanto pela variedade dos indicadores que são analisados”, diz Alex Agostini, o responsável pela coleta e análise dos dados na Austin Ratings.

Via Sertão Central

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...