sábado, 19 de setembro de 2015

Eleições 2016: Enquete aponta novos nomes para concorrer à câmara de vereadores de Cedro


Resultado de imagem para eleições 2016 enquete
No início do mês o site “VEREADOR 2016” lançou uma enquete perguntando em qual candidato(a) a vereador a população votaria em 2016. A diferença dessa consulta é que o participante é quem define os nomes. Segundo o site, isso serve para estimular pessoas que possivelmente poderão contribuir com a cidade, caso sejam eleitas.

Até agora o resultado surpreende, pois quem lidera a corrida é o jovem Luciano Cesário. Ele ficou conhecido após liderar um movimento estudantil que culminou na reconstrução do prédio da escola professor Manoel Joaquim leite, antes a escola estava interditada e a estrutura totalmente comprometida. Na época o caso ganhou forte repercussão em todo o estado e no país, principalmente com a exibição de uma reportagem em rede nacional pelo SBT. Agora o jovem de apenas 17 anos está cursando Jornalismo na UFCA- juazeiro do Norte e trabalha na rádio comunitária da cidade, dedicando boa parte dos seus programas a assuntos jornalísticos, prestando um serviço para a comunidade da zona rural e zona urbana. De acordo com informações, Luciano por enquanto ainda não está filiado a um partido político mas seria um bom nome para representar as lutas da juventude em 2016.

Logo na sequência, ocupando a segunda colocação aparece o Nome de Thiago Assuelho, locutor e bastante conhecido no meio público e político de Cedro. Para muitos é um nome com muita aceitação no lado da oposição por sempre estar engajado com as lutas junto com os representantes do grupo.

Os nomes que  aparecem na sequência já são conhecidos pela população, principalmente por ocuparem cargos públicos. É ocaso de; Aldenir Santos(Pelé), Anízia Matias, Marly Quental, Maiô, Nana Martins e José de Benga. Outros nomes também foram lançados, mas por enquanto apresentam baixo desempenho.

Abaixo deixaremos o link para você entrar no site e participar da enquete.
VOTE AQUI



Do blog cedro em pauta

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...