sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Cedro-PE é um dos Municípios reconhecidos pelo Governo na situação de emergência com a Seca

secaAtravés de portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) nessa quarta-feira (28), a Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, reconheceu a situação de emergência de 56 municípios pernambucanos e de mais 326 municípios de cinco estados do país, por causa da falta de chuvas.
Os municípios em situação de emergência estão localizados nos estados do Nordeste, sendo 56 de Pernambuco, 150 do Ceará e 170 da Paraíba. Com o reconhecimento da situação de emergência, os municípios podem pedir ações de socorro, assistência e estabelecimento de serviços essenciais.
Entre os municípios de Pernambuco em situação de emergência estão Afrânio, Araripina, Arcoverde, Belém do São Francisco, Bodocó, Cabrobó, Calumbi, Carnaíba, Carnaubeira da Penha, Cedro, Custódia, Dormentes, Exu, Floresta, Granito, Ipubi, Itacuruba, Lagoa Grande, Mirandiba, Moreilândia, Orocó, Ouricuri, Parnamirim, Petrolândia, Petrolina, Salgueiro, São José do Belmonte, Serra Talhada, Serrita, Terra Nova, Trindade, Triunfo e Verdejante.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...