sábado, 17 de outubro de 2015

Operação policial prende suspeitos de assalto a bancos em AL, SE e PE

Uma quadrilha foi presa na cidade de Piranhas, Sertão alagoano, durante uma operação realizada pelas polícias Civil (PC) e Militar (PM) de Sergipe e Alagoas entre quinta (15) e sexta-feira (16). De acordo com a delegada Ana Luiza Nogueira, da Gerência de Polícia Judiciária 4 (GPJ), houve troca de tiros na tentativa de fuga, deixando dois suspeitos feridos.
Os suspeitos foram identificados como Bruno Gouveia de Santana, de 31 anos, Rafael Soares Vanderlei, de 25 anos , Anderson Rodrigo de Noronha, de 26 anos, Rafael Érico Florêncio da SilvaFábio Castanho da Silva, de 31 anos, Alexandre César Romão Júnior, de 24, eCarlos André Moura e Silva, de 40 anos.
Segundo as investigações, a quadrilha pode estar envolvida em outros assaltos a instituições financeiras, loterias e roubos qualificados nos estados de Alagoas, Sergipe e Pernambuco. A delegada Ana Luiza informou que os suspeitos admitiram participação nas ações criminosas.
assalto botijoes
Ainda de acordo com a delegada, eles estavam articulando o sequestro de uma gerente de uma casa lotérica da região. As prisões deram continuidade à operação, que começou na tarde de quinta, com a prisão de um integrante da quadrilha. Os outros seis foram presos depois dessa ação.
Um dos suspeitos, Carlos Moura, é alagoano e, segundo a polícia, era responsável por passar informações para o restante da quadrilha, que seria de Pernambuco. “Ele trabalhava com instalação de câmeras em residências e empresas e possuía informações privilegiadas da movimentação das facilidades para assaltar os locais”, esclareceu Ana Luíza.
Com os suspeitos foram apreendidos um veículo Fiesta cor dourada, um corsa Sedan de cor branca utilizados na tentativa da fuga, quando houve troca de tiros. Além disso, a polícia também apreendeu dois revólveres calibre 38, uma pistola, munição e uma quantidade de maconha. Os veículos e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia municipal de Piranhas.
A operação foi comandada pela delegada Ana Luiza Nogueira da GPJ4, pelo Tenente Fábio Rolemberg, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), localizado em Canindé do São Francisco, com participação do delegado Rodrigo Cavalcanti, e de equipes policiais da GPJ4, Tigre, 32º Distrito Policial de Piranhas, Copes, Pelopes. Ao todo estiveram envolvidos na operação 70 polícias.
(Via: G1)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...