domingo, 8 de novembro de 2015

RANNYS CARDOSO DA ENTREVISTA A RÁDIO E FALA SOBRE O TRANSPORTE ESCOLAR EM CEDRO-PE

           Na última quinta feira o Conselheiro Tutelar,Rannys Cardoso, foi a rádio  Cedro Portal FM para falar sobre o acidente envolvendo uma Aluno que caiu de um carro que presta serviços no transporte escolar. Rannys falou por alguns minutos e disse que situações assim não podem mais ocorrer. Ele falou também que já houve acidente fatal, "Já morreu gente!", com esse tipo de situação no município, isso segundo o Conselheiro.
  
           Fez também criticas a Administração pelo modo como vem tratando esse tipo de situação dos transportes, "Vão esperar morrer!", cobrou mais ônibus e lembrou de promessas feitas pelo Prefeito Neguinho nas campanhas, "Todos os alunos vão andar de ônibus, e onde não poder ir vão as Topquis! mas nem um aluno manda mais de D-20!".   O Conselheiro disse ter ouvido que as despesas do tratamento da jovem estar sendo pago pela Prefeito de Cedro-PE, "Isso seria o minimo!", disse Rannys. 

        As cobranças vão continuar e serão mais em cima pelo menos para que traga o minimo de conforto e segurança aos alunos. A todos instante pode ocorrer acidentes com o transporte de alunos em Cedro-PE, pois os carro como as D-20 sempre vão cheio, umas dão duas viagem, quebram e os alunos ficam até à noite esperando a volta pra casa. O transporte desse tipo não vai para tão cedo, mas Ações em combate a esse tipo de coisa é simples, denuncie as autoridades competentes e não deixe que mais crianças passem por isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...