quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Barbalha-CE: Jovem foi morto a tiros numa festa sendo o terceiro em sete dias

Um jovem de 26 anos foi assassinado por volta das 22 horas desta quarta-feira em Barbalha se constituindo no terceiro homicídio em um intervalo de uma semana naquele município. Pela ordem os assassinatos aconteceram entre os dias 16 e 23 de outubro nos bairros Malvinas, Bulandeira Cirolandia. Ontem, Cícero Ricarte de Oliveira Júnior, que residia na Rua L 9, número 123 (Bairro Bela Vista) estava em uma festa na Rua L 5, número 59 (Cirolândia), quando foi morto.

De acordo com testemunhas, dois homens usando capacetes adentraram a casa e alvejaram o rapaz com dois tiros no peito esquerdo causando sua morte no local, enquanto fugiam em uma moto. Segundo a polícia, a vítima respondia apenas a um crime contra a Administração Pública. Os Cabos Mauro e Iran e o Soldado Luciano estiveram no imóvel, juntamente com o rabecão que trouxe o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro. Diligências foram feitas sem o êxito de encontrar os acusados.

Na quarta-feira, dia 16, a jovem Sayonara Luciano da Silva, de 21 anos, que residia na Vila São José, 207 (Bairro Buriti) em Barbalha, foi morta com três tiros na cabeça quando se encontrava na Praça das Malvinas localizada na Avenida Luiz Gonzaga. Já na noite do último sábado, dia 19, na Rua Projetada ‘O’ (Parque Bulandeira), Francisco Macena da Silva, de 30 anos, que residia no número 181 daquela artéria, foi morto com 17 perfurações à faca e tesoura.

LESÃO SEGUIDA DE ROUBO – Por volta das 20 horas desta quarta-feira em frente a agência da Caixa Econômica Federal de Barbalha na Rua Coronel João Coelho, um homem de 39 anos, residente no Parque Bulandeira, foi lesionado à bala e teve sua moto Honda XRE de cor azul e placa OSU-1359, inscrição do Ceará, roubada. Ele adentrou o banco e, quando saiu para apanhar a moto, foi surpreendido por dois homens que estavam sentados em um bar próximo e foram na sua direção. Um sacou o revólver anunciando assalto e a vítima teria reagido, sendo atingida de raspão no braço.


Via Site Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...