sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Auricélio Eduardo é o primeiro jogador cedrense a virá proficional

          Na última semana o esporte de Cedro (PE) ficou em festa, pois um dos destaques no futebol da cidade, Auricélio Eduardo, que já há algum joga na base do Icasa F.C. clube de Juazeiro do Norte (CE). Auricélio sempre foi destaque quando jogava por aqui, até mesmo nos tempos de escola já era cotado como um grande jogador, e hoje ele vai fazer parde do elenco profissional do Verdão do Cariri.

          O jovem craque cedrense que começou a brilhar junto com um dos ídolos e incentivadores do esporte de Cedro-PE , Zé Novo, na escolinha de Futebol "Talentos do Futuro". Junto a ele outros futuros craques também estão brilhando em clubes da região. A Escola Escola da apoio e treina os jovem jogadores e ajuda os atletas dando a oportunidade a eles de participar de peneirões e contatos com grandes clubes da região e do Brasil.

          A mudança no corpo técnico, o técnico do sub-20 agora faz parte da equipe principal do time do Icasa F. C.  fez que o craque cedrense tivesse uma oportunidade no time titular e vai fazer parte do grupo, pois em outras partidas já havia ficado no banco como opção, mas agora é parte integrada do time. Auricélio é um jogador rápido e pode jogar tanto na lateral como no meio, armando e distribuindo as bolas. E vai disputar o Campeonato Cearense da Primeira Divisão e jogar a Segundo Divisão do Campeonato Brasileiro onde terá a oportunidade de jogar contra grandes times do nosso futebol. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...