quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

CÂMARA DE VEREADORES SOLTA NOTA EM RESPOSTA AS CRITICAS DA GESTÃO

          Na manhã de hoje, dia 20 de fevereiro, Uma nota de resposta da Câmara de Vereadores solta em carro de som sobre as criticas feita pela Administração a respeito dos trabalhos feitos pelo Grupo de Oposição foi colocara nas ruas de Cedro (PE). Uma nota em nome dos Vereadores Pelé, Tanço, Zé de Benga, Nana e o Presidente Valgeanio, dizia que os trabalhos dos Vereadores está em fiscalização e aprovação do que é melhor para munício, não aprovar projetos de interesses políticos do Gestor, isso segundo a nota.
           A não aprovação do Fundo de Emergência Municipal (FEM) um recurso de mais de 500 mil reais dado pelo Governo do Estado, que também "correr histórias" de campanha eleitoral, o FEM não foi aprovado por quê a Câmara não confia na gestão por conta das constantes reprovações do Tribunal de Conta do Estado (TCE) nos últimos anos. Os Vereadores falou dos quase 51 milhões aprovados em orçamento para o ano, onde em nota, disse que há dinheiro suficiente para a compra de ônibus universitário para o transporte gratuito e calçamento de ruas. Em nota, foram feitas criticas ao andamento dos trabalhos em obras do município, como: as obras atrasadas na creche que já ganhou duas novas datas de entrega e trabalhos parados por falta de dinheiro.

             Em defesa e rebate as criticas da Administração em respeito da "insignificância dos seus trabalhos" , os Vereadores sitaram algumas ações: Audiência Pública com CELPE  e das constantes quedas de Luz, a colocação de iluminarias em ruas sem Luz, a reprovação do aumento da Luz do cedrense que as casas chegariam a pagar 35 reais a mais, mercados 70 e proprietários de terra quase 300 reais. Fez a Audiência com a CAIXA, pois os servidores do município de Cedro (PE) estavam como devedores (SPC) por conta da lentidão ou o não repasse da Prefeitura ao órgão Federal. Sitaram a luta das classes da Saúde pelo plano de cargos e carreiras e salubridade e luta dos Professores por seus direitos que por duas oportunidades a Gestão "correu" da luta sem da explicação. 

        A mensagem do Grupo de Oposição foi finalizada com palavras de "Grupo Unido e trabalhos voltados aos interesses do povo". 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...