terça-feira, 8 de abril de 2014

O Prefeito Carlos Cecílio Reuniu-se com Agentes de Limpeza e os Operadores de Sistemas de Abastecimento D’água Para Cobrar Eficiência e Compromisso nas Atividades

O prefeito Carlos Cecílio se reuniu na última segunda-feira (27) com os agentes da limpeza pública e os operadores responsáveis pelo abastecimento d'água na zona rural da cidade de Serrita, com o intuito de cobrar dos responsáveis pela limpeza o compromisso, disponibilidade e empenho para realizarem bem suas atividades. No ensejo, fez alterações nas equipes de trabalhos.  

Na sua fala dirigida aos operadores o prefeito falou dos altos gastos com contas de energia elétrica oriundas do uso das bombas que são utilizadas para os abastecimentos da água na zona rural. O prefeito solicitou dos operadores que tenham cuidados para que não haja desperdícios de energia e nem de água e conscientizou das dificuldades encontradas na administração, é preciso que todos estejam empenhados com o crescimento do nosso município e do seu desenvolvimento, a ajuda e o compromisso de todos os serritenses são indispensáveis para que aconteça O Trabalho, o Progresso e a Paz. 
 
Portal Serrita

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...