domingo, 25 de maio de 2014

Dilma, sobre organização da Copa: ‘Não temos do que nos envergonhar’

A presidenta Dilma Rousseff rebateu declarações do ex-jogador e membro do COL (Comitê Organizador Local) Ronaldo, que em entrevista à Agência “Reuters”, se disse envergonhado com aspectos da organização da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Falando em um congresso em Brasília, Dilma reiterou sua confiança na capacidade do país de sediar a “Copa das Copas” e afirmou: o Brasil não tem do que se envergonhar.

- A Copa do Mundo se aproxima e tenho certeza que nosso país fará a Copa das Copas. Tenho certeza da nossa capacidade, do que fizemos. Tenho orgulho das nossas realizações, não temos do que nos envergonhar e não temos o complexo de vira-latas, tão bem caracterizado por Nelson Rodrigues se referindo aos eternos pessimistas de sempre.

À “Reuters”, Ronaldo se mostrou preocupado com a imagem que o Brasil tem mostrado para o resto do mundo por conta dos atrasos e da burocracia:

- E de repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado, porque é o meu país, o país que eu amo, e a gente não podia estar passando essa imagem para fora.

Fonte: Lancepress

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...