sábado, 10 de maio de 2014

Em Cedro, radialista é agredido e ameaçado por falar a verdade

A que ponto chegamos na cidade de Cedro Ceará, a imprensa está tendo seus direitos usurpados pela atual administração municipal. O repórter Paulo Ferreira da Rádio Montevideo Araripe de Cedro, foi brutalmente agredido pelo funcionário público Viana chefe da garagem municipal, que diga-se de passagem é o braço direito do atual prefeito Nilson Diniz, após veicular uma entrevista de uma cidadã cedrense.

A vítima estava conduzindo sua motocicleta quando o funcionário jogou seu carro em sua motocicleta com o intuito de derrubá-lo. Após o ocorrido o repórter foi questionar o porquê de tamanha atrocidade, e ao invés de justificar-se o Viana passou a agredi-lo fisicamente, parando apenas quando foi detido por um cidadão que resolveu intervir.

Infelizmente essa não foi a primeira vez que o funcionário municipal mostra-se revoltado com a imprensa. Ameaças já foram feitas a outros funcionários da rádio, para que deixem a atual administração em paz, e que não divulguem seus erros e falta de compromisso para com a população. A rádio no entanto, continuará mantendo o seu dever que é o de informar e denunciar sempre de forma objetiva e imparcial, buscando ajudar a população cedrense.

Via Miséria 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...