quinta-feira, 10 de julho de 2014

CEDRO-PE: FINAL, CASA DA JUVENTUDE REALIZA CAMPEONATO DE FUTEBOL


          No último sábado, dia 5 de julho, às 14 horas foi marcado para ser dado início o que seria a Final Feminina e Masculina do 1º Campeonato de Futebol de Campo da Cada da Juventude junto ao Ser Jovem de Cedro (PE).

           A Final do Feminino foi entres dois times da zona rural: Barro Branco X Cachoeirinha, e logo após seria a Final dos Homens com os times do San Lorenzo X Juventude. 

            A Final das mulheres foi movimentada para o time do Barro Branco e com muitos gols para a alegria dos torcedores. O Barro Branco dominou a partida o tempo todo, mais técnico, mais objetivo nas finalizações venceu facilmente o time do Cachoeirinha por 4 a 0 com show a parte da artilheira Diana, com dois gols foi o nome do jogo.

            O jogo entre os Homens era mais uma disputa de gerações, uma guerra entre os craques do passado e as jovens promessas do futebol cedrense. A organização do torneio decidiu realizar a formação dos times através sorteios para tornar assim um campeonato mais junto e ainda dividiu os veteranos para cada time. Divididos em grupos, passando pelo mata-mata, chegam a grande final os times do  San Lorenzo X Juventude. 


           O Juventude era comandado por seu capitão Maglione e ainda contava com a experiência do Zagueiro Pedro Leite. O San Lorenzo time do craque cedrense, Zé Novo, que ainda contava com ajuda do rápido Nego e a experiência do atacando Romeu. 

            O  tempo todo foi de muito jogo pegado e velocidade com o San Lorenzo abrindo o placar. O Juventude conseguiu o domínio de bola e fez o seu jogo aparecer, com ataques de ambos os lados conseguiu o empate e a virada. Com a bola no chão e maior posse de bola o Juventude dominava o jogo, e o San Lorenzo, perdido em campo perdia as únicas chances de levar o jogo para os pênaltis, se o empate persistisse. 

         O Barro Branco é o Campeão do feminino e o Juventude Campeão do masculino.

Veja mais imagens e os vídeos dos Gols das duas partidas, além  da festa dos Campeões clicando aqui. (FemininoMasculino)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...