sábado, 10 de maio de 2014

Prefeito de Serrita pede voto para chapa 1 do STR durante as comemorações do Dia das Mães


Durante as comemorações do Dia das Mães ontem, 09, em Serrita, no auditório da Escola Francisco Filgueira Sampaio, o prefeito Carlos Cecílio, num gesto deplorável, pediu o voto para a chapa 1 do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Serrita, encabeçada pelo candidato Tico Luiz.

A previsão é de que a cena se repita nas outras que estão programadas para hoje. Assim, extrapolando os limites do bom senso, o prefeito comete um erro gravíssimo como gestor municipal.

No dia anterior, 08, durante o programa de Claudinei Santos, na Talismã FM, em pleno horário de expediente, o secretário de agricultura, Claudivan Araújo, acompanhado do candidato Tico Luiz, defendeu a chapa 1 alegando que vai estreitar as relações STR-Prefeitura de Serrita.

Na segunda, 05, já fizeram sanduiche com a máquina do PAC pelas ruas da cidade com dois veículos adesivados com a chapa 1 e funcionários concursados e comissionados fazendo campanha aberta, soltando fogos e em locução.

As pessoas já comentam a existência de assédio moral, favorecimento pessoal e compra de votos nestas eleições, oscilando de R$ 200 a R$ 350,00, algo lamentável, pois contamina o processo eleitoral e desmoraliza os agricultores que irão amargar as consequências.

Do jeito que a campanha está sendo realizada, amanhã será um dia esperado por muita gente. As mães, mais uma vez, podem ficar no esquecimento e não terão direito ao tradicional Almoço da Família.

Redação: Radar Net

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...