quarta-feira, 11 de junho de 2014

OSTENTAÇÃO EM ALTO NÍVEL – ARARIPINA X MIAMI BEACH, FILHOS DO PREFEITO DE ARARIPINA E DE PRÉ-CANDIDATA VIAJAM PARA OS E.U.A. SÓ PARA CURTIR UM SHOW DO “GD”.


O retrato verdadeiro do contraste social acontece na cidade de Araripina, de um lado o descaso e o desprezo com a população  e do outro  muita ostentação e farra, quem conhece a cidade de Araripina pode sentir na pele a falta de compromisso da atual Gestão comandada pelo  Prefeito Alexandre Arraes, com a precariedade na saúde, as ruas esburacadas, esgotos estourados, infestação de muriçocas, atrasos nas folhas de pagamentos, varias obras inacabadas e uma serie de irregularidades, mais em quanto o povo sofre os filhos do Prefeito e da pré-Candidata a deputada Estadual Roberta Arraes saem do sertão pernambucano direto para Miami Beach nos Estados Unidos para curtirem e ostentarem no Espetáculo  “GD Magic”, isso mesmo para curtir um show de “Gabriel Diniz” fora do Brasil! Abaixo algumas fotos desta viagem ostentadora dos filhos do Prefeito de Araripina com direito a passeio de helicóptero e tudo mais onde na mesma ocasião o Artista gravou um Clip da Musica – Minha Cara de Preocupação – que fala bem da realidade desses jovens que não se preocupam nada com o povo de Araripina mais nós sim nos preocupamos e estamos de olho!!






As Fotos a Cima a Realidade dos "Filhos" do Prefeito Enquanto isso abaixo é a Realidade Nua e crua dos "Filhos" de Araripina!! Veja e compare!

Esgoto de Escola sendo despejado no meio da rua

Rua 11 de Setembro um Morado revoltado enfiou uma cruz dentro
de um buraco para mostrar que a cidade não tem prefeitura
e que está abandonada. 

Posto de saúde, onde as pessoas precisam 
ficar de plantão para conseguir uma ficha para se consultar,
madrugando se arriscando, onde vamos parar ? 

Via Araripina em Foco

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...