terça-feira, 20 de outubro de 2015

Tadeu Sá (PT) festeja a aliança com Carlos Cecílio e chama a oposição de traidores

Neste sábado, por volta das 17h, Tadeu Sá (PT) usou as redes sociais opinando sobre a bizarra aliança firmada com o ex-adversário Carlos Cecílio (PSD), prefeito de Serrita-PE.
Na publicação, afirma que seu objetivo é beneficiar o povo e acusa os membros da oposição de traidores. A reação dos internautas foi imediata, recebendo diversos comentários a favor e contra. O fato é que será preciso uma semana para que todas as coisas fiquem esclarecidas.
Os representantes da oposição pretendem emitir as suas opiniões, mas em tempo oportuno. No momento, afirmam que estão focados na formatação do Novo Modelo de Gestão e na elaboração da Agenda de Atividades.
De qualquer forma, o pastor Chico fez questão de usar um provérbio chinês: "Existem três coisas que não se pode esconder por muito tempo:O sol, a lua e a verdade".
Confira a publicação de Tadeu Sá:
"Boa tarde ! meus amigos fieis diante dos comentários sobre a aliança venho esclarecer algumas coisas. tinha prometido a mim mesmo não responder essas criticas que andam falando de mim mais chega um ponto que não dar para ficar calado . quero primeiro do que tudo dizer que não sou traidor pelo contrario fui traído pelo grupo que me abandonou visando apenas interesses pessoais eu só quero com essa aliança beneficiar o povo que acredita em mim, que esta fiel e forte ao meu lado, não sou homem de me vender, porque não tenho preço ,tenho honestidade...agradeço a todos todos que estão comigo e acredita no meu caráter, aqui fica um abraço do amigo de sempre Tadeu de sa..."
Redação Radar Net
Fonte: facebook/francisco tadeu de sá

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...