O pesadelo brasileiro parece não estar no fim. Depois de ver a Seleção
Canarinho dar adeus ao título de forma vexatório, foi a vez de o
torcedor ver a arquirrival Argentina se classificar para a final da Copa
do Mundo ao bater a Holanda na decisão por pênaltis com o placar de 4 x
2.Sem parecer em nada com o passeio da Alemanha contra o Brasil, Argentina e Holanda proporcionaram um duelo equilibrado e chato na maior parte do tempo normal. Sem poder contar com Di Maria, os “Hermanos” foram melhores na primeira metade da partida.
A Holanda parecia melhor fisicamente e mudou a postura na segunda etapa e tinham na dupla Robben-Sneijder sua maior arma em busca da vitória. Robben desperdiçou boa chance ao final dos 90 minutos enquanto na prorrogação Palacios e Maxi Rodriguez poderiam dar a vitória aos argentino, mas finalizaram fraco na área.
A decisão se encaminhou para a disputa por pênaltis e logo na primeira cobrança o zagueiro Vlaar cobrou para defesa de Romero. Na sequência, Messi bateu colocado e colocou a equipe sul-americana em vantagem. Robben fez com capricho e Garay encheu o pé para mandar a bola no meio do gol.
O goleiro Romero se consagrou como o herói do duelo ao voar para defender cobrança de Sneijder. Kuyt deu sobrevida aos holandeses, contudo Maxi Rodriguez deu números finais ao confronto colocando a Argentina na final contra a Alemanha.
Via Miséria

Nenhum comentário :
Postar um comentário