terça-feira, 12 de agosto de 2014

Barbalha-CE: Rolo compressor tomba nas obras do Cinturão das Águas e operário fica preso às ferragens


Um acidente de trabalho foi registrado por volta das 18h30min desta segunda-feira no canteiro das obras do Cinturão das Águas no município de Barbalha. O operário da Construtora Marquise, Francisco Higino de Sousa, de 51 anos, manobrava um rolo compressor quando este caiu em um barranco. A vítima ficou presa entre as ferragens e a operação de resgate foi demorada e bastante delicada.

O operário reside no Bairro Prourb em Barbalha e o acidente aconteceu no trecho das obras situado no Sítio Batoque, após o Distrito Malhada na zona rural daquele município. No tombo, a máquina destruiu a cabina e Francisco Higino estava consciente, mas não teve como sair por ter ficado preso às ferragens dizendo que não estava sentido o movimento das pernas.

Policiais militares do Ronda do Quarteirão e da Força Tática de Apoio (FTA) estiveram no local auxiliando no socorro o trabalho do pessoal do GSU do Corpo de Bombeiros liderado pelo Sargento Nivaldo. Diante da queixa quanto a ausência no movimento das pernas uma ambulância do SAMU foi lá para recolher cuidadosamente a vítima e trazer até o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, a fim de receber o atendimento médico.


Via Site Miséria

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...