sábado, 2 de agosto de 2014

"Minha segunda casa": R10 agradece ao Galo e faz suspense sobre o futuro

Se a chegada de Ronaldinho Gaúcho ao Atlético-MG em junho de 2012 pegou muitos de surpresa, logo depois de uma conturbada saída do Flamengo, a despedida, dois anos e dois meses depois, foi completamente diferente. Na segunda-feira, quando o vínculo entre clube e jogador foi encerrado de forma amigável e oficial, foi preparada uma entrevista de despedida. Nesta quarta, na Cidade do Galo, R10 agradeceu o apoio dos atleticanos e disse que ainda não decidiu seu futuro. Deixou o anúncio do próximo destino para a próxima semana - adiantou apenas que seu irmão e empresário, Roberto Assis, está recebendo muitas ligações.

Ronaldinho Gaucho na despedida com Adriana Branco (Foto: Fernando Martins y Miguel)Com um batalhão de jornalistas a postos, Ronaldinho fez questão de agradecer pela vitoriosa passagem e explicou que quis sair por cima, com um título, para encerrar um ciclo de forma positiva na carreira. Além de enaltecer o apoio dos atleticanos, o jogador falou sobre a passagem,sobre os amigos, mas evitou qualquer especulação sobre o futuro (veja no vídeo acima) e também não quis falar em adeus. Para ele, que recebeu o prêmio Galo de Prata do clube alvinegro, honraria concedida aos principais atleticanos da história do clube mineiro, essa é apenas uma despedida, já que pretende voltar para rever amigos e companheiros.
- Quero dizer para o torcedor o mais sincero muito obrigado por tudo, por todo carinho que demonstraram a cada jogo, cada treino, cada cidade, a cada dia na rua. Agradecer de coração, algo que vivi aqui que não tinha vivido em nenhum outro clube. Não gosto muito de falar, e de me despedir menos ainda, mas não poderia deixar de agradecer. Estou emocionado e sem palavras para demonstrar o carinho que tenho por essa torcida - afirmou o craque, que levou o Galo ao título da Libertadores no ano passado.
Ronaldinho manteve o suspense sobre seu futuro. Segundo ele, Assis vem recebendo ligações de clubes interessados, mas nada ainda foi acertado. O novo clube em que vai atuar deve ser anunciado na próxima semana. Mas a aposentadoria está descartada no momento.
- Essa hora deixei mais o meu irmão pensando. A partir de semana que vem combinamos de conversar sobre o meu futuro. Esses dias aproveitei para desligar de tudo. Mas sei que o telefone dele está tocando bastante. Fazer história, fazendo a minha história no futebol, é o meu objetivo. Quero continuar, a partir da semana que vem, fazendo minha história no futebol. Estados Unidos? Não gosto de ver jogo, mas gosto de ver melhores momentos. Conheço os Estados Unidos, é a mesma coisa que conheça do mundo inteiro. Aposentadoria está descartada - disse.
Via GE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...