sábado, 2 de agosto de 2014

Tamandaré: Armando prioriza investimentos no interior

O candidato Armando Monteiro (PTB) voltou a falar nessa sexta (1º) sobre a necessidade de investimentos na Mata Sul do Estado, durante caminhada à noite na cidade de Tamandaré, no Litoral Sul. O tema já havia sido tratado pelo petebista esta semana, quando esteve em Palmares. Na ocasião, Armando citou a necessidade de desenvolver o polo industrial da cidade. Acompanhado do candidato ao Senado, João Paulo (PT), Armando falou sobre a necessidade de desenvolver o interior de Pernambuco, uma de bandeiras levantadas na campanha eleitoral.

“O desenvolvimento não pode ficar restrito ao Recife e à área metropolitana. Precisamos trabalhar para que os benefícios cheguem a todas as regiões de Pernambuco. Conheço a Mata Sul porque minhas raízes estão em Rio Formoso e Gameleira. Conheço a região. Por isso tenho compromisso com a Mata Sul”, afirmou. Além do postulante ao Senado, a vereadora do Recife Marília Arraes (PSB) esteve presente no ato.

Antes da caminhada pelo Centro da cidade, Armando encontrou-se rapidamente com comerciantes de Tamandaré. O grupo apresentou suas demandas ao candidato.  

(Do JC Online)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...