segunda-feira, 9 de março de 2015

Prefeitura de Cedro-PE busca agilizar recuperação de agência assaltada

Resultado de imagem para Casa lotérica cidade de Cedro-PEPreocupado com a interrupção dos serviços da agência bancária de Cedro, o prefeito Josenildo Leite Soares se reunirá nesta terça-feira (20), em Petrolina, com o superintendente estadual do Banco do Brasil e com o novo superintendente regional do BB no Sertão. Na reunião o prefeito pedirá agilidade no processo de reestruturação da unidade, que foi parcialmente destruída em assalto ocorrido no último dia 15.
“Buscamos diminuir o transtorno que a população irá enfrentar tendo que se deslocar para Barbalha, Juazeiro e Salgueiro em busca dos serviços do banco. A administração está atenta aos problemas e vai buscar soluções para que o banco seja recuperado o mais rápido possível e possa continuar ofertando serviço a nossa comunidade”, disse o prefeito.
Josenildo também assegurou que vai contribuir com a superintendência na adoção de novas medidas para garantir a segurança da agência, sobretudo no combate às explosões de caixas eletrônicos. Até o momento o atendimento não voltou ao normal, porque os problemas na infraestrutura do prédio ainda estão sendo resolvidos.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...