segunda-feira, 9 de março de 2015

VOCÊS BRIGAM POR "DEUS" OU SÓ POR DINHEIRO?!

            Já que o "Deus" é um só, porque toda essa briga?. No passado ouvi muitas "guerras santas", de religiões diferentes, e hoje a guerra é entre si. Igrejas evangélicas disputa fiel a fiel para ver quem tem a maior conta bancaria no Mês. Os Pastores Silas Malafaia, Ed Macedo e Valdomiro são donos de milhões de reais, de seguidores, e donos das maiores Igrejas Evangélicas do Brasil. A guerra entres eles começou quando uma igreja começou a tira um fiel da outra. 

            O pastor Valdomiro é farinha do mesmo saco sujo do Ed Macedo, pois ele era da sua igreja, A Universal, e saio para fundar a Igreja Mundial do Poder de Deus, pois ele viu que o bom é manipular e não ser manipulado por ninguém, ganhar dinheiro as costas de uma coisa que só existe na cabaça de quem acredita. Todos os pastores sabem disso só não vão admitir por que essa é sua forma de viver, de ganhar dinheiro. As acusações da Record contra Valdemiro é por que a Igreja Mundial estava tirando muitos 10% da Igreja da Record e Ed Macedo estava perdendo dinheiro.

            A Record também é brigada com os mais poderosos dos Evangélicos do Brasil, Silas Malafaia, por questões políticas e de fieis. No fim das contas essa briga toda é simplesmente DINHEIRO e PODER quantos mais ignorantes sua igreja tem, mais DINHEIRO você tem no fim do mês. CUranderismo é crime no Brasil, mas como a pratica é em local fechada e é uma manifestação religiosa não é proibido, entanto isso as Igrejas, Bispos e Pastores vão sonegando impostos e enganando os pobres ignorantes. 

           Goste disso ou não, é isso que acontece, isso é o real... viva da forma que quiser, acredite no que lhe faz bem, mas tenha a consciência do que faz. 

João Filho (JoãoOxente Blog) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...