terça-feira, 21 de abril de 2015

FLAMENGO CHEGA HOJE A SALGUEIRO PARA JOGO HISTÓRICO NA COPA DO BRASIL


          A cidade de Salgueiro, município pernambucano do sertão central, recebe nessa quarta-feita, dia 23 de abril o maior jogo da sua história no futebol, partida valida pela Copa do Brasil 2015. O Salgueiro AC,o Carcará do Sertão, se prepara para enfrentar seu maior desafio até aqui no futebol, jogo contra um dos maiores times do Brasil e a maior nação do mundo do futebol, o Clube de Regatas Flamengo (RJ).


            A delegação rubro-negra embarca na manhã desta terça-feira para Juazeiro do Norte-CE, em voo fretado. Ao chegar na cidade de Padre Cícero, os cariocas seguirão de ônibus para Salgueiro, onde tem um treinamento agendado para as 18 horas. O treino será aberto ao público, mas com a doação de 1kl de alimento. Doações que se transformaram em certas básicas para famílias da região. O time vem completo para enfrentar o Salgueiro, apenas com alguns desfalques do departamento médico. 

             Fora da Final do Campeonato Carioca, de forma polêmica, jogo aqui ainda não acabou nos bastidores, Flamengo se volta completamente para Capo do Brasil, campeonato que da vaga para Libertadores das Américas. O Salgueiro AC além dessa partida épica contra o time carioca estar aum passo da final inédita do PE2015 contra outro rubro-negro, Sport Recife, que no último domingo pode sentir a força do Salgueiro e sua Torcida. 

VÍDEO: TÉCNICO DO FLAMENGO FALA SOBRE EQUIPE DO SALGUEIRO. (CLIQUE AQUI)

Confira a lista de relacionados:
(Site do Flamengo)

Goleiros: Paulo Victor, Cesar, Daniel
Laterais: Anderson Pico, Pará, Thallyson, Jorge
Zagueiros: Bressan, Frauches, Marcelo, Wallace
Volantes: Jonas, Luiz Antonio, Márcio Araújo
Meias: Almir, Arthur Maia, Lucas Mugni, Matheus Sávio
Atacantes: Alecsandro, Eduardo, Éverton, Gabriel, Marcelo Cirino

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...