sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ieda Maria critica a candidata derrotada no STR


        As eleições sindicais já chegaram ao fim em Cedro-PE com a vitória da chapa 1 que é encabeçada por Nego do Barro Branco. Ao todo foram 1832 votos para a chapa 1 e 1026 para a chapa 2.

       Ieda Maria que foi eleita na chapa 1 como vice-Presidenta agradeceu os votos conquistados em post na rede social facebook



"Agradecemos primeiramente a Deus, em segundo lugar agradecemos aos trabalhadores e trabalhadoras rurais pela a sua boa vontade e pela a inteligência de cada uma e de cada um, muito obrigada! Estamos aqui esperando você trabalhadora e trabalhador, prontos para fazer o possível e o impossível para vocês. Vamos à luta! Juntos somos mais forte" Afirmou ela.

Na mesma oportunidade Ieda também mandou um recado muito polêmico para a candidata derrotada na chapa 2, Leidimar Maria.
[...]Quem não souber perder não se candidate, fique em casa.Vamos partir para outra eleição, mas não de Sindicato, e sim do Conselho Tutelar. Vamos nessa! Boa sorte pra quem vencer"

          Ieda com esse recado fez uma alusão ao pronunciamento realizado por Leidimar um dia após a eleição, no qual ela alegou que houve várias irregularidades no pleito e que iria entrar com uma ação na justiça para contestar o resultado da eleição.



Matéria: Luciano Cesário

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...