segunda-feira, 20 de abril de 2015

Salgueiro derrota o Sport por 2 a 0 e fica a um passo da final do Campeonato Pernambucano

A torcida salgueirense compareceu em massa ao Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão) na tarde desse domingo (19) e assistiu o time do Salgueiro derrotar o Sport por 2 a 0, ficando a um passo da inédita classificação para a final do Campeonato Pernambucano. Os gols foram marcados pelo zagueiro Rogério Paraíba, em duas cobranças de pênaltis. Embora o Sport tenha tido mais posse de bola e mais chances de gols, o Salgueiro levou a melhor.
Daqui a uma semana, próximo domingo (26), Sport e Salgueiro voltam a se enfrentar pelas semifinais do Estadual, em jogo na Arena Pernambucana, na Região Metropolitana de Recife. No jogo de volta o Carcará do Sertão pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim se classifica para a final. Caso o Leão marque dois gols, a disputa vai para os pênaltis.
Na próxima quarta-feira, dia 22, o Carcará do Sertão enfrentará o Flamengo do Rio de Janeiro em um jogo histórico para a equipe sertaneja, no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...