sábado, 16 de maio de 2015

Depois do vice pernambucano, Salgueiro passa a se preparar para o Brasileiro da Série C

Depois do vice pernambucano, Salgueiro passa a se preparar para o Brasileiro da Série CO Salgueiro fez história ao ser o primeiro clube do interior a disputar uma final de Campeonato Pernambucano. Mesmo tendo perdido o título para o Santa Cruz, o Carcará comemora uma ascensão no futebol nordestino e brasileiro poucas vezes experimentada por qualquer agremiação. Num período de dez anos de profissionalização, o time sertanejo já disputou a Série B do Brasileiro e vai participar da Copa do Nordeste pela segunda vez em três anos. Tudo isso graças a boas campanhas tanto no Estadual quanto nos campeonatos nacionais.
Para o ano de 2015, o principal objetivo do Salgueiro é voltar à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, patamar do qual caiu em 2011. Para isso, a diretoria pretende manter a base vice-campeão pernambucana. A excelente performance do Carcará no Pernambucano lhe rendeu dois atletas escolhidos para a seleção do campeonato (o lateral-direito Marcos Tamandaré e o goleiro Luciano), além do técnico Sérgio China.
O Salgueiro tem sua estreia na Série C marcada para o próximo dia 17, quanto jogará em João Pessoa diante do Botafogo local, às 16h.
Via Série C

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...