sábado, 30 de maio de 2015

GESTÃO REBATE DISCURSO DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DA TAXA DE LUZ


       Também em informativo, a Prefeitura Municipal de Cedro-PE, por meio de Carro de Som, esclarece a população alguns pontos do comunidade logo mais cedo dado pela Oposição de Cedro-PE liderada pelo PT. 

           Em nota a Gestão disse que a culpa do aumenta da conta de luz é culpa é dos aliados da Oposição, a Presidente Dilma e o PT. A Administração saiu em defesa dos pobres e disse que esse projeto vai beneficiar a população, pois a residência que consumir cerca de 50 Kvh ficará de fora da cobrança, mas quem passar terá um acréscimo de 2 reais gradativamente. Ainda sobre a nota a Gestão disse que a população que pagava uma taxa de 8 reais chegou a pagar depois os aumentos 60, 70 reais. O Projeto será mais bem explicado na próxima segunda-feita às 10 h da manhã na Portal FM onde o Prefeito Josenildo Leite Soares vai esclarecer toda a situação.

           O projeto tem lá seus acertos, mas nos tempos de hoje qual casa consume a baixo dessa taxa estabelecida. Em toda casa hoje tem: TV, DVD, Computador, Geladeira, Ventilador, etc. Até nas mais pequenas e humildes residências estão consumindo acima disso. Com essa nova lei que "será aprovada" como disse a nato em carro de som, pois a bancada da Situação na Câmara esta na maioria. Segundo ainda a nota, esse dinheiro será revertido para a próprio iluminação publica na sua manutenção e reparos. 

          O discurso  terminou com palavras forte do tipo "Vocês não tem Pena do Povo". 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...