sábado, 30 de maio de 2015

Em Barbalha, Festa do Pau da Bandeira ganha aplicativo para ajudar solteiros


      A tradicional festa de Santo Antônio, em Barbalha, conta com novidades tecnológicas este ano. Aplicativos, desenvolvidos para celulares, mapeiam a festa e dão dicas aos visitantes. A ferramenta conta até com uma espécie de simpatia virtual, ideal para quem quer casar.


Descrição do APP

Informações do Google Play

         É um aplicativo informativo que trata de assuntos relacionados a festa de Santo Antônio na cidade de Barbalha - CE. Neste aplicativo você encontra informações sobre a cidade e de sua tradicional festa do Padroeiro Santo Antônio. Programação de eventos, estabelecimentos comerciais (onde ficar, onde comer e destaques), cobertura de eventos e o rastreamento do Pau da Bandeira.

         Temos a programação de eventos que acontecem antes e durante os 13 dias de festejo a Santo Antônio.

     Estabelecimentos comerciais como hotéis, pousadas, restaurantes, bares, cafés, destaques comerciais possuem seções específicas facilitando o acesso as informações.


           Temos uma seção de cobertura de eventos onde serão feitas fotografias de pessoas durante os eventos e assim serão publicadas no aplicativo com a função do usuário baixar as fotos para seu dispositivo.
         Uma seção de rastreamento do Pau da Bandeira foi inserida para que no dia do cortejo os usuários do aplicativo possam saber em tempo real a localização do símbolo principal do evento que é o Pau da Bandeira de Santo Antônio.


Vejam o Vídeo, clique aqui

Conheça o Aplicativo aqui

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...