sexta-feira, 1 de maio de 2015

Lula rebate os Marinho: “Olhem o próprio rabo”

O ex-presidente Lula fez um discurso mais do que contundente neste Primeiro de Maio, em São Paulo. Primeiro, mandou a imprensa olhar pro próprio rabo antes de fazer qualquer insinuação sobre BNDES – neste fim de semana, a revista Época, da Globo, acusou o ex-presidente de ser "operador" de vantagens para a construtora Odebrecht, por conta de uma investigação aberta há apenas dez dias pelo Ministério Público (saiba mais aqui).
Em seu discurso, Lula criticou insinuações contra o seu nome.  "Vejo nas revistas brasileiras, que são um lixo, as insinuações. Eles querem pegar o Lula, mas me chama para a briga que eu gosto", afirmou, para as milhares de pessoas presentes ao ato, no Vale do Anhangabaú. "Quero dizer aqui, na frente das crianças: pega 10 jornalistas da Veja, da Época, e enfia um dentro do outro que não dá nem 10% da minha honestidade", completou.
Lula disse ainda que os barões da imprensa (como a família Marinho, que recentemente esteve envolvida em escândalos de sonegação fiscal) têm medo de sua volta em 2018.
Lula foi ainda mais longe. Anunciou que a provocação está aceita e disse que vai viajar pelo País. Cutucado pela Globo, Lula reagiu e praticamente se lançou candidato.
Blog do Magno

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...