sábado, 30 de maio de 2015

PRIMEIRA RODADA DO CAMPEONATO DA CASA DA JUVENTUDE, EM CEDRO

       A primeira rodada da Copa Talita Iris Matias, torneio realizado pela Casa da Juventude junto ao Ser Jovem começou com uma chuva de gols. Os jogos realizados no Campo da Cidade começaram por voltas das 7h com o jogão do Barcelona vs Atlético e logo após foi Grêmio vs Montila. 

        O clássico espanhol cedrense foi recheados do gols e grandes jogadas. O Barcelona, time comandado por Zé Novo, venceu com grande facilidade o time do Atlético por 4 a 2. O time do Atlético esbanjou uma reação mais era tarde de mais. 


           O jogo seguinte,entre Grêmio e Montila, melhor para o time do pirata. O Montila abriu o placar e soube administra o resultado. Já o Grêmio desperdiçou as boas chances que tive e pagou por isso. O Montila conta com um time bem "rodado" no futebol de Cedro e fez valer sua experiência. 

           Não foi o fim para os derrotados na Primeira Rodada. Os próximos jogos seram mais pesados, pois agora mais do nunca vão ter que ir atrás do resultado. O saldo negativo pode atrapalhar numa futura combinação por resultados por isso que atenção na defesa precisa ser redobrada. 

GRUPO 1 

Barcelona - 3 pontos
River Paly - 0 pontos
São Paulo - 0 pontos
Atlético - 0 pontos

GRUPO 2

Montila - 3 pontos
Carcará - 0 pontos 
Náutico - 0 pontos
Grêmio - 0 pontos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...