terça-feira, 5 de maio de 2015

Salgueiro tem dois Jogadores na seleção do Campeonato Pernambucano 2015

Assim como na final, a seleção do Estadual contou com equilíbrio entre Santa Cruz e Salgueiro. Com quatro indicações cada, o Tricolor do Arruda e o Carcará ficaram na frente do Sport, que teve três atletas no time. Ontem, 30 profissionais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), com representantes do NE10, JC Online, Rádio Jornal, Jornal do Commercio e TV Jornal escolheram os 11 melhores do Pernambucano (ver quadro abaixo), vencido pelo Santa, no último domingo (4), sobre o Salgueiro. Além do time titular do certame local, os jornalistas também escolheram o técnico, a revelação e o destaque. 

O time escolhido pelo SJCC teve Luciano, Marcos Tamandaré, Alemão, Durval e Tiago Costa, Rithely, Rodolfo Potiguar, Valdeir e João Paulo, Élber e Betinho. O técnico foi escolhido em uma decisão acirrada, com Sérgio China vencendo Ricardinho por dois votos (16x14). A revelação da competição foi o garoto Raniel, da Cobra Coral, enquanto o destaque do certame local foi João Paulo, também do Tricolor do Arruda.

Para os comentaristas da Rádio Jornal, a edição 2015 do Campeonato Pernambucano foi um dos mais fracos tecnicamente. E isso dificultou a escolha da seleção. “Tivemos muitos problemas porque o campeonato foi de baixo nível técnico. Com os times da capital em baixa, o interior foi o destaque, com bons jogadores no Salgueiro, Serra Talhada e Central, algo que a gente não via há um bom tempo”, afirmou Maciel Júnior.
No Carcará, um dos maiores destaques foi o técnico Sérgio China. “Chegou em uma final de Estadual sem elenco, conseguindo um feito inédito em 100 anos de certame. Pode ser que a nossa geração não veja mais isso”, explicou André Luiz.

Para Ralph de Carvalho, a posição mais complicada de escolher foi o ataque. “Coloquei Betinho porque não tinha outra opção. Os atacantes, neste ano, não foram bem. Realmente, foi um campeonato que não alcançou um nível técnico bom”, explicou.

Via Jornal do Comércio 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...