quinta-feira, 28 de maio de 2015

SUB-20 DO SALGUEIRO FAZ JOGO TREINO NA CIDADE DE CEDRO

Resultado de imagem para futebol cedro pe      O time Sub-20 do Carcará vem a Cedro-PE para enfrentar novamente a Seleção da cidade. O último jogo entre esses dois adversários os jovens do Salgueiro A.C. saíram com a vitória, 2 a 0, mas com um jogo de muito equilíbrio e jogadas polêmicas. A partida será no Camilão, campo de Cedro. A Seleção se prepara faz uns dias e com treinos mais frequentes para um melhor entrosamento, e com uma formação fixa e com jogadores de sua maioria da cidade mesmo os treinos fica mais fácil de acontecer. 

        Um novo projeto para o esporte de Cedro estar sendo criado pelas lideranças do esporte local. O projeto quer legalizar a liga cedrense a Federação Pernambucana de Futebol - FPF para assim formar um time profissional para a cidade. O Cedro tem tradição no Futebol como nomes conhecidos em toda região, como: Zé Novo, Lula Alves, Baiano, etc. Numa história mais recente temos Robinho grande jogador que por opção não quis a vida de boleiro,  Maglione que jogou por muito tempo na base do Salgueiro onde foi capitão do Sub-20 e Auricélio que foi o primeiro jogador profissional cedrense, jogando pelo Icasa de Juazeiro de Norte (CE), isso entre outros jovem que pelas dificuldades da vida sertaneja tiveram que tomar outros caminhos. 

         Os primeiros passos estão sendo dados, o time estar treinando já a um tempo junto e aos poucos estar deixando essa cultura de montar time de Cedro com jogadores de fora. Algumas posições deixa a desejar e ainda precisão desses reforços e assim  Técnico da Seleção, Leandro, vai poder fazer mais teste como time o jogo que ainda falta marca a data oficial. Mas tudo indica que será breve. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...