domingo, 30 de agosto de 2015

Eleições 2016: Oposição de Serrita-PE lança os pré-candidatos a prefeito

Candidatos de SerritaNeste sábado, 29, por volta das 17h, na fazenda Varzinha de propriedade de Dr. Nivaldo Guimarães, o grupo da oposição de Serrita-PE definiu os pré-candidatos da chapa majoritária que concorrerão as eleições municipais de 2016.
Após duas horas de diálogo, os integrantes do grupo político analisaram as mudanças na legislação eleitoral, fizeram projeções e analisaram o cenário político de Serrita. Ao final, definiram três nomes para a majoritária: Tadeu Sá (PT), Aleudo Benedito (sem partido) e o vereador Ronildo Oliveira (PR), este último tende a assumir a vaga de vice-prefeito. Em 2016, após avaliarem pesquisas de opinião e outros critérios técnicos, o candidato será anunciado.
“O grupo de oposição recebe adesões importantes a cada dia, encontra-se unido e empolgado para construir uma campanha vitoriosa. Serrita se prepara para um novo caminho. Políticos tradicionais e novos se preparam para implantar um novo modelo de gestão. Um bom governo deve se preocupar com o povo, com a geração de emprego e renda. O povo de Serrita tem a chance de viver um novo tempo”, afirmou o vereador Galdino Cruz.
A OPINIÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS
Tadeu Sá já concorreu ao cargo de prefeito em 2012, é presidente do sindicato dos trabalhadores e desfruta de uma boa popularidade. Aleudo nunca disputou uma eleição, é um empresário bem sucedido da região, portanto um administrador experimentado.
Foto no Serrote dos Teles: Os três já são vistos juntos em eventos sociais e, eventualmente, organizando atividades em separado. 
“Vamos caminhar juntos, fui eu que convidei Aleudo e Ronildo. Eles chegaram convidados por mim, inclusive para concorrerem ao cargo de prefeito. Ninguém quer tomar a vaga de ninguém. Estamos prontos para aceitar a decisão democrática do processo eleitoral. Vou continuar convidando mais pessoas, vamos crescer a cada dia”, salientou Tadeu Sá.
Por sua vez, Aleudo destacou que pretende apresentar um plano de governo e de trabalho nos próximos dias. “Eu me preparei para este momento. É a realização de um sonho. Estou muito feliz em está participando do grupo na condição de pré-candidato a prefeito. Vou continuar trabalhando para ser o próximo prefeito de Serrita. De qualquer forma, estarei com o mesmo entusiasmo se Tadeu for o nosso candidato. Em 2016, temos muitas coisas para realizarmos juntos”, destacou Aleudo.
OUTROS CANDIDATOS DA OPOSIÇÃO
Na cidade, outras correntes políticas da oposição podem, eventualmente, lançar pré-candidatos, o que é comum no processo eleitoral.
Redação: Radar Net

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...