quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Salgueiro cede empate no fim da partida contra o América e cai na tabela

RogérioDepois de dois empates seguidos, o Salgueiro entrou no gramado do Cornélio de Barros nesta segunda-feira, determinado a conseguir sua segunda vitória em casa na Série C, contra o América-RN. A equipe pressionou bastante o time potiguar e Rogério conseguiu marcar um gol de pênalti, aos 31 minutos do primeiro tempo, bastante contestado pelos jogadores do Mecão. Na volta do intervalo, a equipe pernambucana não teve fôlego para manter o mesmo ritmo. Já o América-RN, pressionou até garantir o empate com Bruno Farias, aos 37 minutos da segunda etapa. Placar final de 1 a 1. Com o resultado, o Salgueiro alcançou os 18 pontos e caiu para a 7ª colocação da tabela, enquanto o América-RN somou 21 pontos, para se manter na 4ª posição.
No próximo sábado, o Salgueiro vai ao Ceará enfrentar o Fortaleza, às 16 horas, no Castelão. Já o América-RN recebe o líder Vila Nova na Arena das Dunas, no próximo domingo, às 18 horas.
O JOGO:
Com a expectativa de melhorar o desempenho nos jogos em casa, o Salgueiro chegou com tudo para o confronto contra o América-RN. Logo no primeiro tempo, a equipe deu trabalho aos visitantes, sobretudo ao goleiro Pantera, que precisou fazer milagre aos 16 minutos, quando Lessa cabeceou a bola direto para o gol. Enquanto o Carcará investia nas jogadas rápidas de contra-ataque, o Mecão tinha dificuldades em se organizar no meio de campo e criar jogadas mais ofensivas. A pressão pernambucana esbarrou na velha dificuldade nas finalizações. Até que aos 31 minutos o árbitro Alexandre Vargas Tavares de Jesus marcou um pênalti para o Salgueiro, da disputa entre Judson e Paulinho Mossoró. A penalidade questionada pelo América-RN, foi revertida em gol, por Rogério. Os potiguares ainda tiveram uma boa chance aos 41 minutos, quando Zé Antônio quase marcou de cabeça, mas a primeira fase do jogo acabou mesmo com vantagem dos donos da casa.
Na segunda etapa do jogo, o América-RN foi quem chegou determinado a reverter a história da partida e do placar. O resultado foi uma sucessão de ataques, que não encontravam o caminho do gol. Mas a insistência da equipe combinada com a entrada de Bruno Farias no lugar de Reis surtiu efeito aos 37 minutos. Foi o jogador recém chegado ao gramado que deu uma bela arrancada no meio de campo e chutou pela esquerda enganando o goleiro Luciano. Com o empate, o jogo que estava morno, ficou emocionante. Aos 44 minutos, Luciano saiu do gol e o América-RN quase virou o placar, mas a partida acabou mesmo no empate de 1 a 1.
GLOBO.COM

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...