terça-feira, 15 de setembro de 2015

CANINANA DO FORRÓ EM CEDRO-PE PROMETE SER A MAIOR FESTA DE CLUB DA HISTÓRIA


         O novo clube de Cedro-PE, o Atrativo, que fica na entrada da cidade, vai receber um dos melhores shows do Brasil, CANINANA DO FORRÓ, uma das vozes mais marcantes das vaquejadas por todo o país. O Show esta marcado para o dia 10 de OUTUBRO e ainda tem mais com Marcelo Diaz "O Namorador", Ex-Namoro Novo e a revelação Farra de Luxo de Jardim-CE. 

        A festa esta ganhando muita repercussão e promete ser a MAIOR FESTA DE CEDRO em clube. Um dos maiores show fechados da cidade foi Areio de Ouro, no Plasp H'oll, por volta de 2010, mas uma festa que não sai da cabeça do Cedrense e região foi sem dúvidas Tayrone Cigano, no CSC em 2007. A festa com Tayrone fez lotação máxima  e toda região se fez presente, pois nessa época ele era o Artista mais badalado do momento e sua música "Domestica" tocava por todos os lugares.

          Os organizadores do Evento esperam atrair mais de 2500 pessoas, a procura por ingressos está em um bom volume. Ingressos estão sendo reservados. A BALADA DO SANFONEIRO, título da festa, aposta nessa nova pegado do Forró, "ForróNejo" e o "Forró Ostentação", além de trazer as vaquejadas e muito suingue.  CANINANA hoje é uma dos principais nomes do Forró e um dos melhores Sanfoneiros do Brasil. Cedro vai receber um grande show e quem ganha com isso também é a cidade, o comércio, e o povo. "Chama pra Dança!" com o "Sanfoneiro de Vocês!"

VÍDEO: CANINANA CONVIDA VOCÊ E TODA REGIÃO 

PONTE DE VENDAS EM CEDRO:

Bar e Restaurante Terreiro de Cesa(centro)
Residência de Vaguim e Cléia (Av. José Inácio Leite)
Cursinho Aprova Concurso (Praça Pe. Cícero)

           Mais locais em breve, em cidade da região, serão divulgados. Salgueiro-PE, Serrita-PE, PenaForte-CE, Jardim-CE, receberão pontos de venda.

VALOR:

1 LOTE - 15,00
2 LOTE - 20,00
3 LOTE - 25,00 
NA HORA MAIS CARO.
Reserva de Ingressos falar com os Organizadores do Show.

Para mais Informações:
João Victor (Purific)
Rwgilândio Jorge (Regis)
João Mariano
Rafael Silva
Ítalo Leal
Nas rádios serão sorteados ingressos e
na internet (Facebook e Instagram) já estar rolando uma PROMOÇÃO:

1- MARQUE 3 AMIGOS NA FOTO OFICIAL
2- COMPARTILHE A FOTO OFICIAL
3- USANDO A TEG #CANINANAEMCEDROPE

Os ganhadores da PROMOÇÃO ainda leva CD da Banda

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...