quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Política: Luiz Matias funda novo partido em cedro

O anúncio aconteceu nessa terça-feira


Resultado de imagem para luiz matias cedro-peO ex-prefeito, Luiz Joaquim Matias anunciou essa semana a implantação do PTC (Partido Trabalhista cristão) em Cedro-PE. A legenda será presidida por ele e terá como vice-presidente Francisco José do nascimento.

Apesar de estar há vários anos afastado do universo político de Cedro, Luiz Matias ainda é reconhecido por muitos como uma liderança, pois atuou durante oito anos a frente do executivo municipal. Durante sua gestão foram criadas marcas importantes como o Festival de Música Canta Cedro e a já tradicional Festa do Milho.

A criação do PTC aumenta as especulações acerca do cenário eleitoral de 2016. Quando perguntado se ele teria o interesse de concorrer a algum cargo político nas próximas eleições ele foi enfático. “Quero estar pronto no caso de uma eventual oportunidade aparecer, e o primeiro passo para isso é se filiar a um partido político, escolhi o PTC por ser um partido que demonstra independência na busca pela democracia”. Completou ele, frisando ainda que irá construir a base do partido em Cedro com a ajuda dos seus amigos.

Atualmente Luiz Matias faz parte do grupo de situação que é liderado pelo prefeito Josenildo Leite Soares, porém ele não estava filiado a nenhum partido político desde 2007.  Com o lançamento do PTC fica a dúvida se ele planeja endossar um dos grupos políticos ou enxerga a possibilidade do surgimento de um terceiro viés. No momento ele prefere não responder essa questão.

Do blog cedro em pauta, Luciano Cesário

COMPOSIÇÃO DO PTC EM CEDRO-PE

PRESIDENTE: LUIZ JOAQUIM MATIAS
VICE-PRESIDENTE: FRANCISCO JOSÉ DO NASCIMENTO
SECRETÁRIA: CÍCERA RAIMUNDO DE SOUZA
TESOUREIRA: AURICÉLIA BRÁS
MEMBRO: LEONARDO PEDRO

OBS: Composição sujeita a alterações.
Fonte: PTC de Cedro

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...